Troca e Cancelamento

Troca e cancelamento

O compromisso da Tinbol Tintas é com a satisfação de melhor atender ao cliente que realiza suas compras online. Portanto, oferecemos uma Política de trocas e devolução que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Troca 

Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso e tintas manipuladas. Mesmo em caso de arrependimento. As tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não sendo possível o seu reaproveitamento. Caso queira fazer troca de mercadorias, com erros no pedido por parte do cliente, este fica responsável pelo valor do frete. Havendo a necessidade de troca, entre em contato com o Televendas (27)2121-5400 com as seguintes informações

  • Número do pedido e número da nota fiscal
  • CPF ou CNPJ do cliente
  • Endereço informado para entrega
  • Opção desejada: Troca ou devolução

Para a sua segurança, recomendamos que você não receba:

  • Embalagem aberta ou avariada,
  • Produtos em desacordo com o pedido.

Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nossa loja.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Todas as trocas permitidas podem ser realizadas em uma das lojas Tinbol Tintas, desde que sejam seguidas as recomendações acima.